Transoliveira

Como Rastrear Encomenda Transoliveira | Rastreamento Pedido Transoliveira

Rastreio Mercadoria Transoliveira

Olá, no artigo a seguir vamos lhe ensinar como rastrear encomenda Transoliveira, portanto se efetuou compras e a transportadora escolhida pela empresa para realizar a entrega da sua mercadoria é essa, fique tranquilo, pois ela disponibiliza em sua plataforma a opção de rastreamento dos objetos, assim você saber o status do pedido juntamente com o prazo previsto para sua chegada, podendo se programar para recebe-lo e assinar o protocolo de recebimento, enviando que a mercadoria retorne ao remetente após a terceira tentativa decorrente ao insucesso no ato da entrega. Veja como usufruir desse serviço de rastreio.

Como Rastrear Encomenda Transoliveira | Tutorial

O rastreamento das mercadorias poderá ser feito após o envio dela para o centro de distribuição da transportadora, isso será feito pela empresa onde realizou a compra após a efetivação do pagamento. Em seguida essas informações serão repassadas ao titular da compra no endereço de e-mail cadastrado, juntamente com o número do pedido e nota fiscal. Ambas as informações serão necessárias para realizar o rastreio dos objetos. Observe:

  • Acesse o site da Transoliveira clicando AQUI ;
  • Selecione alguma das opções que deseja para rastrear sua carga;
  • Insira o CPF para pessoa física e CNPJ para jurídica, e as outras informações solicitadas conforme sua escolha;
  • Em seguida clique em “rastrear“;

Rastreamento Pedido Transoliveira | Conclusão

Desejamos que você consiga acompanhar seu pacote e o mesmo chegue até você dentro do prazo previsto pela logística da empresa, com qualidade e excelência. A Transportadora está atuando no mercado a mais de 20 anos, se você conhece sobre o serviço de transporte dela, compartilhe nos comentários sua experiência e ajude novos usuários a conhecer mais sobre ele. Diante alguma dúvida recomendamos que entre em contato com o suporte Transoliveira AQUI ou nos telefones (47) 3473-6847 / (47) 3451-2800. Agradecemos a sua visita, um forte abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!